Comprei o lindo sapato das fotos abaixo e eis que comecei uma novela sem fim...
Os sapatos chegaram e eu percebi que o pé direito me apertava por cima, e ao comparar os dois percebi que havia uma diferença considerável na largura lateral do couro, o que era a causa do desconforto.
Obviamente entrei em contado com a loja que me vendeu on line: DOCTOR SHOES Calce Saúde - de Franca/SP
A pessoa que me respondeu, me enviou uma autorização de postagem do tipo PAC reverso para que eu mandasse o sapato para análise. Feito isso, fui informada que em até 30 dias eu teria uma resposta. E tive. Recebi meu sapato de volta supostamente "consertado" e o que pude constatar foi que o "Técnico" responsável por "consertar" meu sapato simplesmente estragou o pé que estava perfeito, apertando o dito cujo para que ficasse igual ao outro. Resultado: os dois pés machucam no mesmo lugar...
De novo entrei em contato por email e recebi um tefonema da mesma pessoa que me atendera de início, me informando que outro par do sapato seria confeccionado para repor o primeiro. Aceitei, agradeci, enviei de de volta mais uma vez o sapato viajante conforme solicitado, esperei e pouco depois recebi um novo par daquele que deveria ser o MEU sapato. Porém recebi este par da foto abaixo:
Como podem ver não se trata do mesmo sapato. As cores foram invertidas. Onde era azul marinho fizeram na cor creme, e onde era para ser da cor creme, fizeram em um tom de azul claro.
O coitado perdeu aquela elegância que tanto me atraiu. Já não tem mais harmonia. Se encontra escondido em um canto, pois não consigo sequer ficar olhando para ele: me revolta...
Então eu me pergunto: Eu não mereço o sapato LINDO que comprei e que viajou tanto pelo país, enfrentando até a greve dos correios, na tentativa de alcançar a perfeição e conforto que o seu fabricante tanto prega? "Calce Saúde!" Lembra?
Pois é... Meus pés nao encontraram a tal saúde. Mas eu não perdi ainda a esperança. E essa história não acaba por aqui. Aguardem os próximos capítulos.
Atualizando...
Hoje, 22 de novembro de 2011 venho atualizar a história do sapato viajante.
Após alguns emails um tanto quanto irritados que enviei ao fabricante do sapato, fui informada que os mesmos devolveriam o valor da compra através de depósito em minha conta bancária. Foi como uma derrota do Brasil na copa do mundo. Nossa! Exagerei, né? Mas o que quero expressar com isso é a frustração. Depois de tantas idas e vindas, daria nisso?..
Enfim, desisti e aceitei. Pelas minhas contas já seriam 3x0 para o sapato aloprado. O jeito era aceitar logo a derrota. Até a moça simpática que me respondia as queixas por email já deveria estar exausta com tantos problemas.
Mas lá pelos 45 minutos do segundo tempo, eis que surge uma luz, e eu recebo uma ligação de um senhor representando a Doctor Shoes para me informar que foi localizado um par do mesmo modelo do sapato em alguma filial deles, e me oferecendo a opção de me enviarem o dito cujo. Eles já tinham até feito a devolução do dinheiro em minha conta, mas não desistiram de encontrar melhor solução para essa novela. Ponto para eles.
Hoje recebi os sapatos e eles são perfeitos. Fiquei finalmente satisfeita com minha compra. Agora vou "devolver a devolução" do dinheiro, enviar de volta o outro par de sapatos que vieram com as cores trocadas, e finalmente calçar saúde, desfilando meu lindo sapato de laços vermelhos por aí...
Eis os meus sapatos viajantes.
Eles finalmente encontraram seu destino: meus pés!
E ainda vieram com brindes...
Tenho que admitir que fui, no final das contas, bem atendida.
Obrigada Rosi, Sr. Guilherme e Dr. Shoes.
FIM
Oi Sheila, lamentamos imensamente o ocorrido e enviamos e-mail a você com todas as diretrizes que adotaremos para solucioná-lo, tudo bem?
ResponderExcluirAdiantamos por aqui que você receberá o modelo correto. Dessa vez, não erraremos; e inverteremos, somente, esta desagradável situação. ;)
Abraços.
Doctor Shoes.
http://www.lojasdoctorshoes.com.br/
http://www.meupedeconforto.com.br/
Oi Sheila, tamanha é a nossa alegria ao saber que dessa vez o Peep Toe realizou corretamente a viagem e chegou perfeitamente à sua residência.
ResponderExcluirConte sempre conosco, viu? Pedimos humildemente que depois envie um feedback sobre o Peep Toe na página de avaliação dele. Tudo bem?