quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comprinha na Charlot Perfumes

Descobri recentemente mais uma loja on line que é de confiança e que tem boas promoções de perfumes (um dos meus vícios). Se trata da CHARLOT PERFUMES, uma loja de Salvador na Bahia, onde encontrei o perfume que eu tanto queria, o Addict Dior 2 de 20ml






O mais interessante foi a quantidade de brindes que eles me enviaram: OITO BRINDES. Foram 7 amostras pequenas de perfumes variados e 1 miniatura de 7ml do Carolina Herrera 212 Masculino.



Mas como nada é perfeito, tenho que fazer uma crítica construtiva sobre um detalhe nesta compra que me rendeu alguma dor de cabeça. A Charlot não me enviou o código de rastreio do Sedex, mesmo depois de eu perguntar ao atendimento, através do Chat no site, se eles me enviariam o código. Resultado: O correio deve ter vindo entregar o pacote justo quando eu saí. Diga-se de passagem, o correio não fez 3 tentativas de entrega antes de mandar o aviso de retirada em agência, como seria certo.
Mas eu, macaca velha que sou nessa coisa de compras on line, entrei no chat de novo quando percebi que estava demorando demais e finalmente a atendente me passou o rastreamento, que por sinal já constavam as duas supostas tentativas de entrega. Vejam abaixo a confusão que o Correio fez:


Até anotação de ENTREGA EFETUADA eles colocaram e depois estornaram. Uma BAGUNÇA!!! Mas eu perdoo os Correios. Confesso que esta foi uma ocorrencia atípica dentre as muuuuitas compras que faço on line.
E para a CHARLOT PERFUMES fica minha sugestão, para que isso possa ser evitado: Mandem aos clientes o código de rastreamento o mais rápido possível. Se eu tivesse recebido não teria saido.
Agradeço os diversos brindes que recebi com a minha compra e amei meu perfume! Um luxo! Que perfume é esse?!!!! Delicioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário