terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Corretivo Perfect Teint ARTDECO

Esse corretivo foi um dos meus achados da internet, porque apesar de custar em torno de R$70,00 nas lojas mais conhecidas como a Sacks, eu achei essa belezinha por R$9,90. Dá pra resistir? Não!
Comprei na cor 3 - Refreshing Rosé (que por sinal é perfeita para meu tom de pele branquelinha)






Minhas olheiras se foram !
E a embalagem é tão chic!
É só dar uma roscadinha na parte de baixo que o produto sai pelo pincel.


Eu já conhecia outro corretivo da marca ARTDECO, mas este é em pó. Ótimo também. Adoro!

Corretivo Pure Minerals ARTDECO - cor 3 Cool pastel



Um comentário:

  1. Adoro, apesar de não ser da minha cor,eu me virava bem com ele,já até acabou!! Agora,nunca vi corretivo em pó, faz resenha dele. bjs

    ResponderExcluir